Abertura de chamados

Qualquer dúvida clique aqui (31) 3482-7262

Horários de atendimento

De segunda à sexta-feira de 8:00hrs às 12:00hrs e de 13:15hrs às 18:00hrs, exceto em feriados. Solicitação após o horário de atendimento será realizada em regime de plantão.


Regime de plantão

De segunda à sexta-feira de 18:00hrs às 20:00hrs. Sábados de 08:00hrs às 13:00hrs. Domingos e Feriados de 8:00hrs às 12:00hrs.

O atendimento em regime de plantão sempre prioriza a solicitação com maior urgência, respeitando a ordem de abertura das solicitações.

Somente serão atendidas solicitações para problemas que impeçam o funcionamento do estabelecimento tais como: PROBLEMAS NA IMPRESSORA FISCAL, ERRO AO ABRIR O SISTEMA E AO REALIZAR VENDAS. As demais serão atendidas no próximo dia útil.

O canal de atendimento via telefone não fica disponível quando o atendimento está em regime de plantão.


Meios de solicitação de atendimento

Para registrar sua solicitação de suporte técnico escolha uma das opções abaixo:

  • Através do seu sistema DMASTER no menu Cadastro clique em Ajuda do Suporte técnico. Um formulário será aberto para o registro da sua solicitação. Não se esqueça de selecionar corretamente o setor e digitar uma breve descrição da sua solicitação para melhor ser priorizado na hora da triagem.

  • Através da área do cliente do site DMASTER clicando no botão Abrir chamado.

  • Caso queira solicitar atendimento por telefone, ligue: (31) 3482-7262. APENAS DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA.



Dmaster