De segunda à sexta-feira de 8:00hrs às 12:00hrs e de 13:15hrs às 18:00hrs, exceto em feriados. Solicitação após o horário de atendimento será realizada em regime de plantão.
De segunda à sexta-feira de 18:00hrs às 20:00hrs. Sábados de 08:00hrs às 13:00hrs. Domingos e Feriados de 8:00hrs às 12:00hrs.
O atendimento em regime de plantão sempre prioriza a solicitação com maior urgência, respeitando a ordem de abertura das solicitações.
Somente serão atendidas solicitações para problemas que impeçam o funcionamento do estabelecimento tais como: PROBLEMAS NA IMPRESSORA FISCAL, ERRO AO ABRIR O SISTEMA E AO REALIZAR VENDAS. As demais serão atendidas no próximo dia útil.
Para registrar sua solicitação de suporte técnico escolha uma das opções abaixo:
Através do seu sistema DMASTER no menu Cadastro clique em Ajuda do Suporte técnico. Um formulário será aberto para o registro da sua solicitação. Não se esqueça de selecionar corretamente o setor e digitar uma breve descrição da sua solicitação para melhor ser priorizado na hora da triagem.
Através da área do cliente do site DMASTER clicando no botão Abrir chamado.